.

Com Edson Vieira fora do país, documentação para CPI do Calçadão pode ser liberada por Dida de Nan

Prefeito em exercício confirmou ao Blog do Bruno Muniz que documentação pode ser liberada ainda nesta quarta (17).
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), deixou recentemente o Brasil e encontra-se no exterior para compromissos pessoais. O gestor se ausentou da cidade sem antes liberar a documentação solicitada pela Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades na implantação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

O pedido que havia sido feito dias atrás segue em aberto e o presidente da CPI, Marlos da Cohab (PODE) poderá solicitar a documentação que complemente as investigações através da ordem judicial, podendo provocar neste âmbito uma busca e apreensão.

Outra alternativa apontada como viável por integrantes da comissão é que o prefeito em exercício, Dida de Nan, faça a liberação da documentação exigida para dar andamento ao processo investigativo. A nossa reportagem entrou em contato com o vice-prefeito e o mesmo afirmou que pretende realizar a liberação da documentação exigida.

De acordo com Dida, a documentação poderá ser liberada já nesta quarta-feira (17). O político deixou transparecer que a documentação já estava programada para ser entregue, independente de que o prefeito permanecesse ou precisasse se ausentar do país.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso