.

Colisão entre duas motocicletas é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (02), uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada no semáforo que fica nas proximidades da Praça de alimentação de Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações, uma das vítimas identificada como José Rogivaldo dos Santos (33 anos), estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor preto, no momento em que avançou o sinal vermelho e acabou colidindo fortemente em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelho que estava sendo conduzida por Henrique César Joaquim Silva (38 anos). 
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Guardas municipais estiveram no local liberando o fluxo de veículos que passava pelo local, enquanto uma equipe do Samu esteve no local realizando os primeiros socorros nas vítimas. José Rogivaldo sofreu escoriações leves pelo corpo, enquanto Henrique sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso