.

Colisão é registrada em via urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (05), uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrada na Avenida José F. De Queiroz, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da nossa equipe de reportagem, o veículo Fiat Strada de cor vermelho, estava sendo conduzido sentido Vila do Pará, no momento em que ao passar nas proximidades da Praça dos Paraibanos, a motocicleta vinha no sentido contrário e não deu tempo o motorista do carro frear, e acabou colidindo na motocicleta Honda Pop que estava sendo ocupada por Larissa Candida da Silva (22 anos), e sua filha de 3 anos que vinha na garupa.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos, e permaneceu no local para prestar assistências as vítimas que sofreram algumas escoriações pelo corpo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros socorros nas vítimas, enquanto uma equipe de agentes de trânsito estiveram também no local liberando o fluxo de veículos.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso