.

Caminhão é retido por excesso de peso e sonegação fiscal no município de Garanhuns

Foto: Divulgação 
Na última quinta-feira (04), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-424 em Garanhuns, um caminhão foi retido por estar com excesso de peso e por sonegação fiscal.


No momento da abordagem, foi constatado que o caminhão estava com 52 toneladas de milho, 15,2 kg a mais do que o permitido, e também parte da carga estava sem o documento fiscal.

Segundo informações da PRF, o roteiro informado na nota fiscal era falso, pois indicava um trajeto de Unaí em Minas Gerais, á Campina Grande na Paraíba, mas na verdade o veículo havia saído de Barreiras na Bahia, em direção a Correntes em Pernambuco. Esse tipo de artifício é utilizado para evitar os impostos estaduais ou reduzir a alíquota a ser cobrada.

O veículo foi removido para o pátio e a ocorrência foi encaminhada para a Secretaria da Fazenda de Caruaru, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso