.

Augusto Maia faz comparativo de gestões e crítica atuais condições da Saúde em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, do PODEMOS, foi o último parlamentar a discursar na tarde desta quinta-feira (25), centrando o seu discurso nas atuais decadências vivenciadas pelo segmento de saúde do município.

Em suas falas, Augusto fez um comparativo com gestões anteriores e apontou que Santa Cruz do Capibaribe já vivenciou momentos melhores no que diz respeito a cuidar das pessoas, sobretudo no âmbito de saúde pública. O vereador citou alguns pontos que segundo ele elevam esse patamar diferencial.
“Na gestão do ex-prefeito José Augusto gente teve o primeiro bloco cirúrgico de Santa Cruz, a primeira policlínica, o primeiro aparelho de ultrassonografia, a primeira UTI Móvel, a primeira sala vermelha para emergência. Aumentamos de 03 para 10 postos de saúde que funcionavam. O combate à endemias foi referência para todo o país. Um governo que naquela época tinha um orçamento bem menor. E na gestão Vieira a gente tem um governo de retrocesso”, disse o presidente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso