.

Atletas de Jiu-Jitsu de São Domingos recebem apoio da Unicesumar Polo Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
A Unicesumar, polo de Santa Cruz do Capibaribe, através do diretor, professor Betto Aragão, aderiu ao Projeto Social “Fabricando Campeões“, do Distrito de São Domingos. O Projeto atende a crianças carentes, ofertando práticas esportivas, como Jiu-jitsu, esporte ao qual 8 crianças irão participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em São Paulo, 27 e 28 de abril deste ano.
“O intuito da Unicesumar em apoiar o projeto é devido a termos um olhar diferenciado para projetos sociais que atuam com a prática de esportes com crianças e adolescentes, pois sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, sobretudo, em casos onde ocorre o fator da vulnerabilidade social. Com as práticas esportivas, a gente sabe que essas crianças passam a ter outra visão de mundo e ocupam a mente com o esporte e aprendem o valor de tornarem-se cidadãos”, explicou o professor.
O projeto social tem sede no Distrito de São Domingos, sob direção do professor Ronaldo Moraes, idealizador do projeto e que mesmo diante das dificuldades, devido ao pouco apoio que tem recebido, tem feito esse trabalho há oito anos.

Quer ajudar ao Projeto: Entre em contato pelo WhatsApp: 81-9.9119.3004, ou visite a sede do projeto que fica Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso