Destaques Atletas de Jiu-Jitsu de São Domingos recebem apoio da Unicesumar Polo Santa Cruz do Capibaribe

Atletas de Jiu-Jitsu de São Domingos recebem apoio da Unicesumar Polo Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Unicesumar, polo de Santa Cruz do Capibaribe, através do diretor, professor Betto Aragão, aderiu ao Projeto Social “Fabricando Campeões“, do Distrito de São Domingos. O Projeto atende a crianças carentes, ofertando práticas esportivas, como Jiu-jitsu, esporte ao qual 8 crianças irão participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em São Paulo, 27 e 28 de abril deste ano.

“O intuito da Unicesumar em apoiar o projeto é devido a termos um olhar diferenciado para projetos sociais que atuam com a prática de esportes com crianças e adolescentes, pois sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, sobretudo, em casos onde ocorre o fator da vulnerabilidade social. Com as práticas esportivas, a gente sabe que essas crianças passam a ter outra visão de mundo e ocupam a mente com o esporte e aprendem o valor de tornarem-se cidadãos”, explicou o professor.

O projeto social tem sede no Distrito de São Domingos, sob direção do professor Ronaldo Moraes, idealizador do projeto e que mesmo diante das dificuldades, devido ao pouco apoio que tem recebido, tem feito esse trabalho há oito anos.

Quer ajudar ao Projeto: Entre em contato pelo WhatsApp: 81-9.9119.3004, ou visite a sede do projeto que fica Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 abr 2019 - 3:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)