.

Apresentada pela segunda vez como nova, ambulância já havia sido utilizada em Santa Cruz do Capibaribe

Registro de 26 de julho de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Divulgação
No último dia 30 de março, durante um evento realizado na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) apresentou uma ambulância para a população local, afirmando ser a mesma um veículo novo. O equipamento de saúde, de acordo com informações, vai atender a população da vila, dando mais agilidade nos socorros e transferências.
Registro em 30 de março de 2019 na Vila do Pará – Foto: Divulgação
Apesar do indiscutível benefício para população local, que é a existência de um veículo de saúde na comunidade, o automóvel não se trata de um equipamento novo. Em 26 de julho de 2018 a mesma ambulância já havia sido apresentada em outro evento realizado na área central de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo de placa PCB-5657 já havia inclusive sido utilizado em atendimentos.

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que confirmou que o automóvel não se trata de um 0 Km, mas que é considerado novo devido ao seu bom estado de conservação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso