Destaques Alta temporada no Moda Center Santa Cruz começa no dia 19 de maio

Alta temporada no Moda Center Santa Cruz começa no dia 19 de maio


Previsão é de aumento de público nas feiras que acontecem antes do Dia dos Namorados e do São João.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Moda Center Santa Cruz já está se preparando para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 8h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado.

“As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou.

A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Foto: Assessoria de Comunicação

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino. Os principais corredores receberão adereços como bandeiras, balões, milhos e imagens que remetem ao São João. Laranja, amarelo e vermelho serão as cores predominantes na decoração, que vai usar chita, fitas, tisal e flores como principais materiais. Para os clientes tirarem fotos, será montado um cenário de uma festa de São João no interior, com direito à barraca do beijo e de comidas típicas. Durante as feiras também estão programadas apresentações itinerantes da Quadrilha da Sulanca acompanhada de Coroné do Pife & Banda.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras.

“Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

Foto: Assessoria de Comunicação

ESTRUTURA – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Foto: Assessoria de Comunicação

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Mais informações pelo telefone (81) 3759.1000 e nos perfis do parque de feiras nas redes sociais @modacentersantacruz.

Bruno Muniz 29 abr 2019 - 19:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)