.

Alessandra Vieira presta queixa contra Clodoaldo Barros e Mauro Santanna por publicações em rede social

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (24), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe acompanhada pelo advogado Berg Alves, prestando uma queixa contra publicações feitas no Facebook na última semana.

Na ocasião foram enquadrados na queixa as pessoas de Clodoaldo Barros e Mauro Santanna. Mauro havia feito uma postagem criticando a ida do prefeito Edson Vieira (PSDB) e sua família para o exterior onde passava férias. Já Clodoaldo Barros fez um comentário se referindo a esposa e as três filhas do gestor.

A queixa foi enquadrada em caráter de crimes contra a honra, no caso de Clodoaldo, e crime de uso indevido de imagem no caso de Mauro Santanna. Clodoaldo foi preso nesta quarta-feira após participar de uma audiência no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe. A polícia seguirá com o andamento das investigações em ambos os casos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso