.

Alessandra Vieira afirma que tomou medidas judiciais contra ataque em rede social

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (24), a deputado estadual Alessandra Vieira (PSDB), emitiu uma nota onde afirma que já tomou medidas judiciais contra um ataque sofrido em uma redes social na última semana. A parlamentar reforçou que a sua família foi alvo a invasão e desrespeito, complementando que aguardará o posicionamento da justiça.

Confira a nota:
Em nome da verdade e da justiça, agradecemos a inúmeras manifestações de apoio e solidariedade que recebemos nos últimos dias, depois das ofensas que fomos alvo numa rede social. Tantas mensagens de apoio só reforçam o que sempre acreditamos. A política é um caminho marcado pelo respeito e o que aconteceu, atingindo inclusive nossas filhas, é algo inadmissível.

Não podemos aceitar que crianças e famílias sejam expostas a uma invasão e desrespeito dessa natureza, não se trata apenas de uma violação ao nosso lar, mas uma agressão a todas às famílias santacruzenses. Medidas judicias cabíveis já foram tomadas e não descansaremos até que os infratores sejam punidos com o rigor da lei e a severidade que o fato merece.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso