$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Alessandra diz fazer oposição à Paulo, mas que não aprecia 'oposição terror'

Foto: Divulgação
Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, Alessandra Vieira, deputada pelo PSDB, afirmou que embora faça oposição ao governador Paulo Câmara (PSDB), ex-aliado, não tratará a político como 'terrorismo'. A deputada que é esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está hoje em seu primeiro ano de mandato como parlamentar.
"Alessandra Vieira não tem o perfil de fazer 'oposição terror'. A gente é oposição, sou oposição e não temos conversa com ninguém do governo. Não estamos fazendo oposição raivosa, nossa posição é de defender o povo de Pernambuco. Então, vou estar lá cobrando, lutando e brigando por melhorias para o povo de Pernambuco, não vou estar lá fazendo terrorismo, não é o meu perfil", disse.
Alessandra destacou ainda que tem visado fazer um mandato voltado para as necessidades das pessoas, sobretudo das mulheres as quais defende como causa.
"Sempre falei que o meu papel seria defender o povo de Pernambuco, lutar por melhorias, defendendo a mulher, defendendo direitos iguais, junto com a bancada feminina que cresceu, isso mostra que as mulheres estão buscando o espaço delas, também vou lutar pelas pessoas com deficiência e lutar por nosso grande Polo de Confecções. São as três bandeiras que vou levantar", afirmou.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.