Destaques Adolescentes suspeitos de praticar assalto em loja são detidos em São Domingos

Adolescentes suspeitos de praticar assalto em loja são detidos em São Domingos


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da tarde da última quarta-feira (17), guardas civis municipais de Brejo da Madre de Deus, detiveram dois adolescentes com vários materiais ilícitos em São Domingos.

O efetivo recebeu informações de que os adolescentes haviam realizado um assalto em uma loja nas proximidades da rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe, e que após isso, teriam se evadido com destino a São Domingos. De posse das características dos infratores, os guardas se deslocaram até São Domingos, e nas proximidades de uma creche localizada na rua Argentina, conseguiram localizar um dos suspeitos, que ao ser indagado sobre o aparelho celular que havia sido roubado na loja, ele afirmou que estaria em posse de um comparsa que reside na rua São João.

Os guardas foram juntamente com o menor até a residência do outro suspeito, que estava no local e ao ser questionado sobre o aparelho, ele revelou que estaria em uma casa vizinha. Foi realizada uma busca, onde foi encontrado quatro isqueiros, cinco papelotes de maconha, um crucifixo, dois anéis e o aparelho celular roubado.

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências necessárias.

Bruno Muniz 19 abr 2019 - 1:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Pede.ai (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)