.

Adolescentes suspeitos de praticar assalto em loja são detidos em São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde da última quarta-feira (17), guardas civis municipais de Brejo da Madre de Deus, detiveram dois adolescentes com vários materiais ilícitos em São Domingos.

O efetivo recebeu informações de que os adolescentes haviam realizado um assalto em uma loja nas proximidades da rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe, e que após isso, teriam se evadido com destino a São Domingos. De posse das características dos infratores, os guardas se deslocaram até São Domingos, e nas proximidades de uma creche localizada na rua Argentina, conseguiram localizar um dos suspeitos, que ao ser indagado sobre o aparelho celular que havia sido roubado na loja, ele afirmou que estaria em posse de um comparsa que reside na rua São João.

Os guardas foram juntamente com o menor até a residência do outro suspeito, que estava no local e ao ser questionado sobre o aparelho, ele revelou que estaria em uma casa vizinha. Foi realizada uma busca, onde foi encontrado quatro isqueiros, cinco papelotes de maconha, um crucifixo, dois anéis e o aparelho celular roubado.

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso