Destaques Adolescente é detido com vários materiais ilícitos em Santa Cruz do Capibaribe

Adolescente é detido com vários materiais ilícitos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quarta-feira (17), uma ação conjunta da Polícia Militar, Rocam e Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, resultou na captura de dois suspeitos de praticar roubos na região.

As equipes receberam informações, de que o rastreador de uma motocicleta que havia sido roubada, estava constando estar na rua Manoel Floro, loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato, os efetivos se deslocaram até o local rapidamente, onde após perceber a presença dos policiais, o suspeito identificado como Joab Sousa Silva (22 anos), correu para dentro de uma residência.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo se dividiu, e conseguiu capturar o suspeito que estava tentando fugir pelos fundos da residência, e ao ser abordado, foi encontrado uma porção de maconha em posse do mesmo. Seguindo a localização da motocicleta Honda Fan de cor vermelha, os policiais se deslocaram até a casa de um menor de 16 anos, que tentou fugir pelo quintal da casa, onde acabou subindo no telhado com uma arma de fogo em punho, e ao tentar pular para a casa ao lado, acabou caindo, momento esse que os policiais conseguiram capturá-lo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. Na sua residência, foram encontrados 360 gramas de maconha, 11 gramas de cocaína, uma quantia de R$ 43,00 em espécie, 5 relógios, a motocicleta roubada e 3 aparelhos celulares, estando dois com queixa de roubo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 18 abr 2019 - 19:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)