.

Acusado de tráfico de drogas é detido na zona rural de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã da última terça-feira (02), policiais detiveram um indivíduo suspeito por tráfico de drogas no Sítio Gravatazinho, ás margens da PE-90, zona rural do município de Vertentes.


O efetivo recebeu informações do suposto tráfico, e foram até o local averiguar a situação. Ao chegar na residência e chamar pelo morador, o suspeito identificado como Olavio Ramos de Oliveira (32 anos), mais conhecido por "Lou", atendeu os policiais e demonstrou um certo nervosismo.

Após alguns questionamentos, o mesmo autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foi encontrado um fogão com marcas de tiro, porém nem uma arma de fogo foi encontrada. Durante as revistas, foi encontrado dentro de um galinheiro, uma sacola plástica contendo 28 papelotes de maconha e um tablete de maconha prensada, pesando cerca de 180 gramas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o suspeito e todo o material foram encaminhados para a delegacia de polícia de Vertentes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso