.

Acusado de ser mandante do homicídio que vitimou radialista em Santa Cruz do Capibaribe é preso

Foto: Polícia Civil
Na tarde desta segunda-feira (15), a equipe da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O mandado aconteceu em desfavor de Jeová Fortunato Gomes (idade não informada), este que é acusado de ser o mandante do homicídio que vitimou o radialista santa-cruzense Claudemir Nunes no último dia 21 de Março.

O acusado de efetuar os disparos contra a vítima, foi identificado como sendo Claudiano Silva Santos mais conhecido como "Cacau". Cacau, que é residente em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, segue foragido.

Após a captura, ele foi encaminhado para a 20ª DPH de Caruaru, onde recebeu voz de prisão, e após os procedimentos necessários, será conduzido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso