.

Acusado de praticar homicídio é detido em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (02), policiais militares detiveram um indivíduo acusado de praticar um homicídio na tarde da última segunda-feira (01), no distrito de Pão de Açúcar, que pertence a Taquaritinga do Norte. 

O efetivo recebeu informações de que o acusado identificado como José Wilson do Nascimento (27 anos), estaria escondido em sua residência. De imediato os policiais se deslocaram até a residência e conseguiram localizar o indivíduo.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte, onde afirmou ter matado Aldeni, após os mesmos estarem ingerindo bebidas alcoólicas e ele ter pedido para "Deni", como era mais conhecido, não deixar o cachorro comer a carne, porém a vítima permitiu e o acusado desferiu um golpe de foice e depois várias pauladas na região da cabeça da vítima que veio a óbito no local.

Ele deverá ser autuado em flagrante, já que o crime faz menos de 24 horas que aconteceu. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso