Destaques Santa Cruz do Capibaribe – São João dos Jovens terá Kátia Cilene e Decentes do Forró

Santa Cruz do Capibaribe – São João dos Jovens terá Kátia Cilene e Decentes do Forró


Foto: Divulgação

No próximo dia 03 de maio acontecerá na Casa da Criança, em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do São João dos Jovens, tradicional evento junino que abre as festividades no município e todos os anos reúne centenas de pessoas.

O evento que é realizado pelo EJC terá este ano como atrações e banda Decentes do Forró e a cantora Kátia Cinele. Além de cantora, Kátia Cilene de Farias Távora é atriz e já atuou nas peças ‘O Retrato de Dorian Gray’; ‘A Drama da Madrugada’ e ‘Toulon Condena um Herói’. Também teve participação no filme ‘A Grande Parada’, dirigido por Carlos Alberto de Souza Barros.

Na música Kátia é responsável por interpretar sucessos como “A Manchinha do Lenço”, “Por Baixo dos Panos”, “Me Entreguei”, “Garoto Champignon” e “Aprendi Com Você”. De Kátia o público pode esperar nesta apresentação desde as canções mais antigas até as mais recentes que tocam com frequência em emissoras de rádio do Nordeste.

O São João dos Jovens tem ainda como objetivo arrecadar recursos para realização de serviços sociais e solidários, como por exemplo missões. Mais informações sobre o evento e a venda de ingressos podem ser obtidas através do (81) 9 9206-0053 ou (81) 9 9451-2239.

Bruno Muniz 30 mar 2019 - 19:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)