.

Santa Cruz do Capibaribe – Criança morre após colidir com bicicleta em caminhão

O que parecia ser um simples acidente durante uma brincadeira acabou custando a vida de Daniel de apenas 6 anos.
Foto: Divulgação
Nos últimos dias, período de carnaval, aconteceu uma verdadeira fatalidade nas imediações da ponte que divide o município de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, um garoto identificado como Daniel (6) sofreu complicações após colidir de bicicleta na traseira de um caminhão.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, a criança que residia em São Domingos estava andando de bicicleta no lado que compete a Santa Cruz do Capibaribe, quando ao passar próximo de uma escola, colidiu no para-choque do veículo que estava estacionado. Apesar do impacto, o garoto se ergueu e foi para casa sem relatar mal-estar.

A família informou a nossa reportagem que ao chegar em casa o menor foi banhado e em seguida foi posto para dormir. Pela manhã, a mãe do menino notou que o rosto do mesmo estava deformado, cenário que de pronto foi motivo para preocupação de todos no imóvel. Ele foi então levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, porém a equipe médica optou por transferir o menino alegando que o quadro do mesmo era delicado.

Daniel, que completaria 7 no dia 14 de março, foi levado para UTI assim que chegou em uma unidade hospitalar de Recife. Ele foi cirurgiado mas sofreu paradas cardíacas e outras complicações clínicas, falecendo no início desta semana. A família não informou onde o corpo será velado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso