Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Criança morre após colidir com bicicleta em caminhão

Santa Cruz do Capibaribe – Criança morre após colidir com bicicleta em caminhão


O que parecia ser um simples acidente durante uma brincadeira acabou custando a vida de Daniel de apenas 6 anos.

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, período de carnaval, aconteceu uma verdadeira fatalidade nas imediações da ponte que divide o município de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, um garoto identificado como Daniel (6) sofreu complicações após colidir de bicicleta na traseira de um caminhão.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, a criança que residia em São Domingos estava andando de bicicleta no lado que compete a Santa Cruz do Capibaribe, quando ao passar próximo de uma escola, colidiu no para-choque do veículo que estava estacionado. Apesar do impacto, o garoto se ergueu e foi para casa sem relatar mal-estar.

A família informou a nossa reportagem que ao chegar em casa o menor foi banhado e em seguida foi posto para dormir. Pela manhã, a mãe do menino notou que o rosto do mesmo estava deformado, cenário que de pronto foi motivo para preocupação de todos no imóvel. Ele foi então levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, porém a equipe médica optou por transferir o menino alegando que o quadro do mesmo era delicado.

Daniel, que completaria 7 no dia 14 de março, foi levado para UTI assim que chegou em uma unidade hospitalar de Recife. Ele foi cirurgiado mas sofreu paradas cardíacas e outras complicações clínicas, falecendo no início desta semana. A família não informou onde o corpo será velado.

Bruno Muniz 05 mar 2019 - 15:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)