.

Santa Cruz do Capibaribe apresenta saldo positivo em vagas de emprego em fevereiro, mostra levantamento da CDL e da ASCONT

Foto: Divulgação
Um levantamento da CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE e ASCONT (Associação Santacruzense de Contabilistas) revelou que Pernambuco registrou o pior saldo de empregos do Brasil em fevereiro de 2019, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia. O saldo é a diferença entre os números de contratações e de demissões (com carteira assinada).

Em fevereiro de 2019 Pernambuco gerou 30.408 vagas de emprego e fechou 42.804 vagas, ficando com um saldo negativo de 12.396. Enquanto isso, Santa Cruz do Capibaribe gerou 317 vagas e fechou 272 vagas, ficando com um saldo positivo de 45. É a atividade empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe contribuindo com números positivos na geração de empregos que fortalecem a economia pernambucana mesmo em momentos de crise.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso