.

Rota do Mar produz Campanha de Inverno no Chile até terça (19)

Foto: Divulgação
Para produzir a Campanha da Coleção de Inverno 2019, a Rota do Mar foi ao Chile registrar os momentos de aconchego que representam o calor humano entre uma família. O intuito é trazer o olhar das pessoas para dentro de si mesmas, a fim de encontrarem o seu “próprio sol”, aquilo que lhes aquece. A produção acontece até terça-feira (19/3), com locações em Pichilemu e em Cajon Del Maipo. A primeira é considerada um paraíso para os amantes de sol e praia; a segunda, formada por uma cadeia de montanhas, é conhecida por suas pistas de esqui. Cenários que ilustram perfeitamente o contraponto de frio e calor que inspira a campanha.

André Albuquerque, Guadalupe Raupp e o pequeno Noah Raupp Albuquerque são os protagonistas da história a ser contada. O casal e o filho saíram de Pernambuco para viver novas experiências em um lugar tipicamente frio. E o ensaio busca retratar que é possível em um simples café da manhã ou numa brincadeira em família, encontrar novas formas de se aquecer. A campanha tem filme de Beatriz Xavier, fotografia de Larissa Dare, direção criativa compartilhada entre as mesmas e beauty de Nayara Zolli.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso