Destaques Radialista Claudemir Nunes é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Radialista Claudemir Nunes é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Comunicador foi vítima de disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (21), um radialista identificado como Claudemir Nunes Silva (42 anos) foi assassinado na rua José Jerônimo da Silva, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A vítima estava saindo de uma emissora de rádio onde trabalhava, no momento em que o criminoso abordou o mesmo e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça e em um dos braços.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas disseram que o criminoso exigiu que o radialista ficasse de joelhos antes de ser assassinado. Os disparos atingiram um dos braços e principalmente a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o corpo já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para que fosse realizada então a perícia.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Após o assassinato, o criminoso seguiu em direção a Avenida Vinte e Nove de Dezembro, que é uma das principais da área central da cidade. Filmagens de câmeras de circuitos externos de seguranças e depoimentos estão sendo coletados para que auxiliem nas investigações. A motivação para o crime é até o momento desconhecida, mas a Polícia Civil acredita em crime de execução, já que vários aspectos apontam para isso. Claudemir possuía um extenso currículo na área de comunicação, já tendo passado por emissoras com a Estação Sat, Polo FM, Comunidade FM e São Domingos FM, algumas das principais da região. Nas redes sociais, amigos e companheiros de trabalho lamentaram o ocorrido com o comunicador. Muitos também pediram rapidez na elucidação do crime. Além das apresentações de programas cotidianos, Claudemir também fazia trabalhos com locuções que circulavam em toda a cidade através dos populares veículos de som. Em toda cidade, a sua voz era algo comum de se ouvir devido ao grande número de trabalhos que o mesmo realizava. Claudemir residia na popular Rua Quatro, bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz do Capibaribe. O cronograma de velório e sepultamento ainda não foram informados pela família.  Confira a nossa live sobre o caso:

Bruno Muniz 21 mar 2019 - 18:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)