.

PSF é alvo de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Uma unidade do Programa Saúde da Família situado no bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de um assalto na última sexta-feira (01). Na ocasião, um criminoso rendeu pessoas na unidade e fugiu levando aparelhos celulares e uma quantia não informada em dinheiro.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz, o assaltante rendeu na oportunidade uma enfermeira, um dos agentes, a técnica e também uma gestante que estavam no local. O criminoso exigiu que a enfermeira e gestante deixasse o local ou as matariam.

Uma das vítimas tentou registrar a queixa do roubo, porém foi inviabilizada. As justificativas foram de que era necessária a presença de todas as vítimas para formalização do boletim de ocorrência. Com medo, algumas pessoas preferiram não documentar o caso. O responsável pelo assalto ainda não foi localizado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso