.

Proprietário de provedor em Santa Cruz do Capibaribe é sequestrado

No último domingo (03), um empresário do segmento de provedor de internet atuante em Santa Cruz do Capibaribe foi sequestrado na cidade. A vítima que por motivos de segurança não terá a identidade revelada foi deixado após o sequestro na comunidade de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, a vítima teve uma caminhonete e diversos outros produtos roubados, como aparelho celular e também uma quantia não informada em dinheiro. Apesar do ocorrido, o empresário passa bem. Os ladrões que atuaram na ocorrência não foram localizados pela polícia.

Detalhes dão conta que os acusados do crime se valeram da pouca movimentação de pessoas devido ao período de carnaval para praticar o crime. A polícia deverá investigar o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso