.

Polícia divulga retrato falado do suspeito que assassinou o radialista Claudemir Nunes em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (27), o delegado titular da 21º DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), Bruno Machado, divulgou o retrato falado do suspeito que matou o radialista Claudemir Nunes no último dia 21 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

O retrato falado do criminoso mostra que o mesmo têm entre 30 e 35 anos de idade e tom de cor de pele morena. A Polícia Civil segue em busca do mesmo, e alerta a população, para caso veja ou saiba o paradeiro dele, que acionem as investigações. O sigilo é preservado.

Linha de investigação
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia acredita que o criminoso seja de fato a pessoa que tinha uma divergência com Claudemir. Isso descartar por exemplo a possibilidade que o acusado seja um executor que havia sido contratado por um terceiro. Além de atirar contra o radialista, o homem que aparece nas imagens também desferiu chutes contra a vítima já indefesa. Este trecho foi cortado das imagens pela própria polícia devido a brutalidade.

Um outro ponto também observado pelo delegado é a forma como o criminoso se comporta após tirar a vida do radialista. Sem muita pressa o homem saltita como em tom de comemoração ou alegria. Aparentemente por ter conseguido concretizar o crime.

O delegado também voltou a ressaltar que irá punir mais severamente pessoas que chegam aos locais de crimes e desconfiguram o cenário das investigações, deixando assim o trabalho da polícia que já é difícil ainda mais complexo.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso