.

No Agreste, presidiários beneficiados pela 'saída temporária' de presídio voltam para matar preso

Foto: TV Jornal
Essa semana mais um caso de ousadia foi registrado em uma unidade prisional situada no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, cinco detentos que haviam deixado a unidade através de uma saída temporária retornaram para tentar matar um dos detentos.

A polícia interceptou uma caminhonete onde estavam os suspeitos e houve troca de tiros. Após o ocorrido, dois dos criminosos conseguiram fugir e três foram capturados. Dos capturados, sendo dois de Caruaru e um de Tamandaré, todos respondiam por diversos crimes.
"Muitos saem, mas poucos retornam", resumiu em tom de crítica aos benefícios de saídas temporárias o delegado Tiago Henrique. O chefe de polícia ainda afirmou que os criminosos vão sendo recapturados aos poucos após não mais retornarem para as unidades prisionais após as saídas temporárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso