.

Motorista de grave acidente que vitimou quatro pessoas é sepultado em cemitério diferente dos demais

Por falta de túmulo em cemitério central, Everaldo Penha foi enterrado no bairro São Miguel.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (10), aconteceu o velório coletivo e sepultamento das quatro vítimas de um grave acidente em Upanema, município que pertence ao Rio Grande do Norte. As quatro vítimas fatais residiam em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Vanderlânia Arruda de Lima (28 anos), Valdilene Arruda de Lima (36) e Antônio Raimundo da Silva Neto (9) foram sepultados no Cemitério São Judas Tadeu, conhecido popularmente como 'Cemitério Velho'. Já Evandro Penha, de 32 anos, foi sepultado no Cemitério Pedro Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
De acordo com informações, Evando teria sido sepultado em um cemitério distinto as demais vítimas devido a ausência de túmulos disponíveis no cemitério mais antigo do município.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Diversas pessoas participaram do cortejo fúnebre de Everaldo e em seguida seguiram para o outro cemitério, para também acompanhar os demais sepultamentos.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso