.

Mais um PSF é alvo de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe

Criminosos ainda prometeram retornar.

Essa semana, mais precisamente na última quarta-feira (13), a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) situada no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de ação criminosa. Recentemente um outro PSF da cidade já havia sido assaltado, na ocasião uma das vítimas foi uma grávida.

De acordo com informações, a tentativa de assalto do PSF do Cruz Alta se deu quando dois criminosos tentaram invadir o local após pedirem informações sobre consultas. O portão da unidade já havia sido fechado por segurança, já que ações como estas estão ocorrendo com frequência. O cadeado no portão foi o que impediu que os ladrões entrassem.

Ao saírem revoltados por não terem conseguido roubar as pessoas que estavam no local, um dos ladrões afirmou que retornaria ao PSF na sexta-feira, 15. A polícia deve investir o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso