.

Jéssyca Cavalcanti destaca ações do governo e crítica Júnior Gomes

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (21), é realizada mais uma sessão plenária na Casa Dr José Vieira de Araújo, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, os vereadores fizeram uso da tribuna e detalharam alguns pontos sobre os seus respectivos mandatos.

A parlamentar Jéssyca Cavaltanti (PTC), única mulher vereadora na cidade, levou a tribuna um discuso destacando ações do governo, porém também criticou alguns opositores, dentre eles o vereador Júnior Gomes do PSB.
"Entregamos um ônibus 0 km com elevador que vai servir aos cadeirantes dessa cidade. Junto a isso entregamos 1.600 kits de livros aos alunos da Educação Infantil. Quem tem filhos sabe o quanto custa um kit de livros quando vai para a Rede Particular", disse.
Dando continuidade ao discurso, Jéssyca ainda subiu o tom contra os oposicionistas, inclusive endurecendo as críticas ao vereador Júnior Gomes, ex-companheiro de bancada. Na ocasião, a vereadora afirmou que o vereador precisa realinhar os seus interesses como parlamentar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso