.

Incêndio atinge galpão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (09), um incêndio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente em um galpão que fica nas imediações do Fórum, no bairro São José. O incêndio tomou todas as alas do prédio em poucos minutos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O foco de incêndio pode ter se originado na fiação do sistema de monitoramento de segurança, conforme apontam os primeiros levantamentos. Bombeiros atuaram no combate das chamas auxiliados por uma viatura do agrupamento do Corpo de Bombeiros e também por caminhões pipas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Populares também se mobilizaram para ajudar no combate ao fogo. A nossa reportagem foi uma das primeiras a chegar no local e constatou a verdadeira batalha do público para colaborar com o desfecho positivo da tragédia. Residentes nas proximidades do local ofereceram suas cisternas para retirada de água e respectivo combate ao incêndio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Cena triste

O proprietário do galpão responsável por abastecer lojas com manequins, ao chegar no local e ver a cena de destruição caiu de joelhos e com as mãos na cabeça lamentou o ocorrido. A cena comoveu pessoas no local. A verdadeira causa do incêndio ainda deve ser investigada.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso