.

Homem morre afogado no município de Jataúba, no Agreste

Foto: Reprodução de Vídeo
Neste sábado (30) foi registrado um afogamento com morte no município de Jataúba, mais precisamente no Sítio Tanque que fica situado na área rural da cidade. A vítima foi identificada como sendo José Carlos de Sousa, de 57 anos.
Foto: Reprodução de Documento
Segundo informações de testemunhas, o homem teria entrado em um reservatório que pegou considerável quantidade de água após as últimas chuvas, porém após ir para o perímetro mais profundo acabou não mais conseguindo voltar, se afogando em seguida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O socorro médico foi acionado para comparecer ao local, todavia a morte por afogamento foi confirmada assim que o corpo foi retirado do 'barreiro' por um guarda comunitário e um popular. O corpo de José Carlos será encaminhado para o Instituto em Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso