.

Grave acidente com vítima fatal é registrado na BR-104

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta segunda-feira (11), um grave acidente com vítima fatal foi registrado ás margens da BR-104, mais precisamente na Vila de Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações da nossa equipe de reportagem, o acidente aconteceu após uma carreta atropelar um casal identificados como sendo Djair José dos Santos (45 anos) e Edite Francisca da Conceição (78 anos), que estava em uma motocicleta Shineray modelo 'cinquentinha'.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motocicleta ficou parcialmente destruída. A mulher que estava na motocicleta veio a óbito no local após ser arrastada por alguns metros e perder seus membros inferiores, já o homem ficou preso em baixo das ferragens do caminhão, porém foi retirado por uma equipe do SAMU que esteve no local e recebeu os devidos atendimentos médicos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar esteve no local do acidente isolando a área e organizando o fluxo de veículo que passava pelo local, já que o dia de hoje é mais movimentado devido as feiras que acontecem em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso