.

Feminicídio é registrado no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi morta a tiros no bairro Antão, no município de Toritama, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da nossa equipe de reportagem que esteve no local do crime, a vítima foi identificada como Maria de Fátima da Silva (22 anos), esta que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, um no pescoço e um na cabeça.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Moradores das proximidades do local do crime afirmaram que o marido identificado como José Ricardo também foi assassinado no mês passado, fato este que ocorreu mais precisamente no dia 18.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área, enquanto o Instituto de Criminalística e a equipe do IML chegavam no local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso