Destaques Exclusivo – São João da Moda 2019 será novamente em concessão

Exclusivo – São João da Moda 2019 será novamente em concessão


São João da Moda 2018 – Foto: Divulgação

Foi lançado nesta semana, no Diário Oficial, o aviso de licitação que deverá escolher a empresa para obter a concessão do São João da Moda 2019. O referido São João já foi realizado em modo concessão no ano de 2018, onde parte da festa foi gerida por uma empresa do setor privado e outra parte ficou de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O aviso de licitação detalha a possibilidade de exploração para o espaço do Palco da Moda. O critério de julgamento será a maior oferta. A licitação será realizada no dia 16 de abril, às 9h00. O edital será disponibilizado para empresas que se interessarem em participar do ato público.

Foto: Reprodução

A modalidade de concessão foi alvo de críticas em 2018. O evento que custou milhões foi estabelecido no módulo concessão tendo em vista uma maior economia por parte do poder público, porém mesmo assim gerou um gasto superior a 2017, mesmo a empresa tendo custeado e lucrado com parte da festa.

Para o público, a modalidade de concessão deve refletir na contratação de bandas consideradas revelantes no cenário musical, com valores que podem ultrapassar os R$ 300.000,00 por contratação. O local onde o evento será realizado ainda não foi informado.

Bruno Muniz 16 mar 2019 - 2:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)