.

Exclusivo – São João da Moda 2019 será novamente em concessão

São João da Moda 2018 – Foto: Divulgação
Foi lançado nesta semana, no Diário Oficial, o aviso de licitação que deverá escolher a empresa para obter a concessão do São João da Moda 2019. O referido São João já foi realizado em modo concessão no ano de 2018, onde parte da festa foi gerida por uma empresa do setor privado e outra parte ficou de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O aviso de licitação detalha a possibilidade de exploração para o espaço do Palco da Moda. O critério de julgamento será a maior oferta. A licitação será realizada no dia 16 de abril, às 9h00. O edital será disponibilizado para empresas que se interessarem em participar do ato público.
Foto: Reprodução
A modalidade de concessão foi alvo de críticas em 2018. O evento que custou milhões foi estabelecido no módulo concessão tendo em vista uma maior economia por parte do poder público, porém mesmo assim gerou um gasto superior a 2017, mesmo a empresa tendo custeado e lucrado com parte da festa.

Para o público, a modalidade de concessão deve refletir na contratação de bandas consideradas revelantes no cenário musical, com valores que podem ultrapassar os R$ 300.000,00 por contratação. O local onde o evento será realizado ainda não foi informado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso