.

Exclusivo – Empresa que organizou o São João da Moda 2014 não recebeu e entra com ação contra prefeitura

Corre na justiça uma ação aberta pela empresa K & F PUBLI, PROMO E EVENTOS LTDA contra a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que tem na ocasião o objetivo de receber um valor ainda referente a organização do evento 'São João da Moda' do ano de 2014. Na ação, a empresa afirma que o órgão público pagou apenas parte do valor que há vários anos tem se negado a quitar o restante do contrato pelo serviço executado.

Recentemente a prefeitura anunciou a licitação para contratação de uma empresa que ficará responsável pela exploração dos ambientes do evento através de concessão. No ano de 2018, o mesmo evento já havia sido realizado através de concessão – modalidade onde a empresa vencedora pode utilizar a festa para arrecadar recursos e assim cobrir despesas desenvolvidas com a realização da mesma.

Confira detalhes abaixo:
Foto: Reprodução
Nesta ocasião, a empresa K & F exige o pagamento de R$ 41.003,20 (quarenta e um mil, três reais e vinte centavos), além de correções e honorários de serviços jurídicos gastos no intuito de recebimento da dívida. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso