.

Duas pessoas são baleadas no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (28), duas pessoas foram baleadas no bairro Nova Coqueiral em Toritama, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, as vítimas identificadas como Wesley Gustavo da Silva (18 anos) e Fábio Geneton Barbosa Ribeiro (32 anos), estavam conduzindo suas motocicletas no local citado acima, no momento em que foram surpreendidos pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

A vítima de nome Wesley foi atingido na região das nádegas, e foi socorrido pelo Samu para uma unidade hospitalar de Vertentes, enquanto Fábio foi atingido com um tiro no quadril e foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

O quadro de saúde das vítimas é estável. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas pela polícia até o momento.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso