.

Dois indivíduos são detidos suspeitos por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última quarta-feira (20), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na avenida Prefeito Teofanes Ferraz, bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe. 


O efetivo recebeu informações de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta traficando drogas nas proximidades do bairro Arcoverde. De imediato os policiais se deslocaram até o local, e os suspeitos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, porém foram abordados na rua citada acima. Durante a abordagem, foi encontrado com o primeiro suspeito José Alan Alves da Silva (29 anos), 7 pedras de crack e uma quantia de R$ 60,00 em espécie, dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes. Já com o segundo suspeito identificado como José Ítalo Santos de Melo (18 anos), foi encontrado R$ 302,00 em espécie. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso