.

Dois indivíduos são detidos com entorpecentes e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde do último domingo (10), policiais militares detiveram dois indivíduos com entorpecentes e uma arma de fogo na rua José Inácio Briano, bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que avistaram os indivíduos em atitudes suspeitas. Foi realizada uma abordagem nos suspeitos identificados como Wellison Alves de Aquino (20 anos) e Luandeson Silva de Lima (22 anos). Foi encontrado no bolso de Wellison, dois cigarros de maconha, que ao ser indagado, o mesmo relatou que iria usá-lo com o segundo suspeito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Serviço Reservado informou aos policiais militares, que na residência de Wellison possivelmente teria uma arma de fogo. Ao ser indagado ele confirmou a existência e levou os policiais até a sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições.


Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material foram levados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso