.

Deputado pernambucano Danilo Cabral sofre acidente em Custódia

Foto: Divulgação
O deputado federal pernambucano Danilo Cabral (PSB) sofreu, na sexta-feira (15), um acidente na cidade de Custódia, em Pernambuco. Na ocasião, o veículo que transportava o político colidiu em um animal que estava na via. Apesar do susto, todos que estavam no automóvel passam bem.

Após o ocorrido, a assessoria do parlamentar emitiu uma nota e detalhou que os ocupantes do veículo encontram-se bem apesar do ocorrido. Ao todo, haviam quatro pessoas no carro. O automóvel ficou bastante danificado.

Veja a nota:
Amigos,

De fato, sofremos um acidente voltando do Sertão. Foi um grande susto.

Voltávamos na estrada da cidade Betânia, quando uma pequena boiada atravessou na pista. Pegamos dois deles de frente. Mas, graças a Deus, apesar da gravidade do acidente, ninguém sofreu nada.

Para os que têm fé, como eu, foi um livramento divino. Estamos, todos os quatro integrantes, bem! Nesse momento, estamos voltando para o Recife. Obrigado pela atenção. Deus no comando! Sempre!

Abraço, 

Danilo Cabral

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso