Destaques Deputada Alessandra Vieira viabiliza reunião sobre EMP e São João da Moda na Secretaria de Turismo de Pernambuco

Deputada Alessandra Vieira viabiliza reunião sobre EMP e São João da Moda na Secretaria de Turismo de Pernambuco


Foto: Assessoria de Comunicação

Com o intuito de apresentar o potencial macroeconômico do “Estilo Moda Pernambuco” ao Governo do Estado, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) viabilizou um encontro entre a diretoria do Moda Center Santa Cruz e o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, na manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Convenções, em Olinda. Além do EMP, a parlamentar e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSBD), aproveitaram a oportunidade para apresentar também o projeto da sétima edição do São João da Moda.

Suplente na comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Assembleia Legislativa, Alessandra pontuou que o secretário de Turismo mostrou-se solicito e atento as reivindicações do Polo de Confecções.

“Novaes ficou impressionado com o alcance mercadológico do EMP e de quanto ele pode contribuir para aumentar a projeção do Estado. Dentro das possibilidades apresentadas pelo secretário, o Estado se comprometeu em colaborar com a realização do evento e na ampliação de placas de Atrativos Turísticos ao longo das rodovias estaduais que cercam o Polo”, afirmou a parlamentar.

Foto: Assessoria de Comunicação

Desde a sua primeira edição, em 2016, o EMP tem contribuído consideravelmente para promoção de negócios, a difusão do conhecimento e a projeção em nível nacional da moda produzida no Agreste Setentrional do Estado.

“Através dessa abertura de diálogo com o Governo do Estado, o EMP poderá ir ainda mais longe e dessa forma contribuir para o aumento da geração de emprego e renda. Agradeço à deputada Alessandra pelo apoio e pronto atendimento às questões do Polo,” frisou o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes (Menininho).

O encontro oportunizou também uma apresentação institucional do projeto da sétima edição do São João da Moda pelo prefeito Edson Vieira.

“Assim como o EMP, o São João da Moda tem conquistado espaço no cenário estadual dos grandes eventos juninos e essa foi uma oportunidade que nós encontramos de mostrar ao Governo do Estado toda a dinâmica de funcionamento deste evento,” contou o prefeito. Neste ano, a festa cultural está prevista para acontecer novamente na Arena da Moda e contará com nomes da música regional e nacional.

Foto: Assessoria de Comunicação

Participaram também da reunião, representando a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão; o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares; do Moda Center Santa Cruz também estiveram presentes o gerente financeiro, Sebastião Bezerra; e o analista comercial, Neiton Gomes.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 12 mar 2019 - 13:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)