.

Animal machucado é abandonado em Santa Cruz do Capibaribe e revolta moradores

População é quem está cuidado do cavalo impossibilitado de se locomover.
Foto: Divulgação
Neste sábado (16), o Blog do Bruno Muniz recebeu mais uma denúncia envolvendo um animal de criação em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um cavalo que encontra-se com uma pata aparentemente quebrada foi deixado no bairro Nova Morada, porém há vários dias não consegue se locomover devido ao ferimento.
Foto: Divulgação
Os moradores informaram a nossa reportagem que eles mesmos estão alimentando e dando água ao cavalo para que ele não morra, já que aparentemente o mesmo não consegue buscar alimento no perímetro onde está. 

Os moradores exigem que o órgão público que atua no recolhimento de animais abandonados façam o recolhimento do cavalo que tem enfrentado as ações do tempo, como o sol escaldante, devido a incapacidade de se abrigar em uma sombra.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso