Destaques Agreste Tex 2019 contará com desfiles de lançamento do Estilo Moda Pernambuco

Agreste Tex 2019 contará com desfiles de lançamento do Estilo Moda Pernambuco


Foto: Assessoria de Comunicação

A 4ª edição da Agreste Tex 2019, Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologias para a Indústria Têxtil contará, no dia 20 de março (quarta-feira), com uma novidade este ano: o lançamento comercial do Estilo Moda Pernambuco (EMP) em formato de desfile exclusivo para a feira. A Agreste Tex acontecerá no Polo Comercial de Caruaru de 19 a 22/3, no Polo Comercial de Caruaru.

As apresentações são uma forma dinâmica de divulgar o EMP para o público participante da Agreste Tex. Os desfiles acontecem às 19h e às 20h, no estande da Makital, e vão trazer uma pequena amostra da diversidade do mix de produtos oferecidos pelo Moda Center Santa Cruz, como moda feminina, masculina, infantil, praia, fitness e plus size. O objetivo também é reforçar a qualidade das roupas produzidas no Polo de Confecções de Pernambuco e encontradas no maior centro atacadista de confecções do país e promotor do EMP. A produção dos desfiles é de Danilo Nunes.

Foto: Assessoria de Comunicação

O EMP – Estilo Moda Pernambuco tem como objetivos promover negócios, conhecimento e divulgar a moda produzida no Agreste do estado. O encontro será realizado de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP, em Santa Cruz do Capibaribe.  O tema escolhido para a quarta edição do evento é “Moda 4.0”. A programação está sendo definida e será anunciada em breve. A ideia é continuar contando com grandes nomes nacionais e especialistas sobre o tema que norteará todas as atividades realizadas durante o evento.

Foto: Assessoria de Comunicação

Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais.

Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes). Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomoda_pernambuco.

Bruno Muniz 15 mar 2019 - 18:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)