.

Adolescentes são detidos após furtarem duas motocicletas do depósito da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (17), dois adolescentes foram detidos após furtarem duas motocicletas que estavam no interior do depósito da Polícia Civil no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. 


Segundo informações, o efetivo recebeu informações de que havia alguns jovens empurrando motocicletas de dentro do depósito. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, e conseguiram deter dois irmãos de 11 e 14 anos, e com eles foi recuperado uma motocicleta Sundown e uma Suzuki. Outros indivíduos que estavam na ação, conseguiram se evadir do local.

Após a captura, os menores que são residentes na favela do papelão, foram encaminhados juntamente com as motocicletas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso