.

Acidente com vítima fatal é registrado na PE-45 em Brejo da Madre de Deus

Foto: Arquivo Pessoal
Na noite da última quarta-feira (27), um acidente com vítima fatal foi registrado na PE-45, próximo a antiga entrada para o Sítio Amaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

Segundo informações, a vítima identificada como José Valdecir Bonfim da Silva Neto (18 anos), mais conhecido por "Papú", estava conduzindo a sua motocicleta, no momento em que perdeu o controle da mesma e acabou colidindo em um Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário da pista. Testemunhas relataram que o motorista do toyota fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro para a vítima. 

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA Mestre Camarão, porém já chegou na unidade médica sem vida. No momento da colisão ele havia quebrado o pescoço. 

Familiares do jovem afirmaram que durante a tarde, o mesmo estava no sepultamento de um tio e no momento do acidente estava retornando para sua residência no Sítio Açudinho. 

O corpo da vítima foi levado para o necrotério da UPA, em seguida levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso