Destaques Rota do Mar inclui moda praia em mix de produtos

Rota do Mar inclui moda praia em mix de produtos


Foto: Assessoria de Comunicação

Consolidada no mercado de moda casual e de moda surfe, a Rota do Mar resolveu, neste verão, investir em moda praia. As primeiras peças da marca chegaram ao mercado no fim do ano passado e tiveram repercussão tão positiva entre os clientes de atacado e de varejo que novos produtos foram produzidos.

Foto: Assessoria de Comunicação

Para mostrar que os produtos – biquínis, maiôs e sungas – agora fazem parte do seu mix, a marca preparou um editorial especial para lançar as novas peças, que agora trazem estampas florais, geométricas e com animais fofos, como o flamingo, e continuam trazendo opções masculinas, femininas e algumas voltadas para o público masculino infantil. Os produtos variam de R$ 65,00 a R$ 99,99 (preço de varejo).

Foto: Assessoria de Comunicação

“Sempre nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes opções para que ele saísse das nossas lojas com looks completos. Achamos que agora é o momento de trabalhar com moda praia e enriquecer ainda mais o nosso mix de produtos principalmente porque as peças têm tudo a ver com a nossa marca”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

Foto: Assessoria de Comunicação

O editorial pode ser conferido os perfis da Rota do Mar nas redes sociais (@rotadomar96). As peças de moda praia da marca já estão disponíveis para lojistas e nas lojas da confecção pernambucana em Caruaru, Toritama e Santa Cruz ou pelo e-commerce (www.rotadomar.com.br).

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 26 fev 2019 - 0:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)