.

Quedas de energia voltam a preocupar em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em um espaço de poucos meses, bairros de Santa Cruz do Capibaribe passaram a sofrer constantemente com a queda de energia elétrica. Áreas centrais como o bairro São Cristóvão, por exemplo, vivenciaram aproximadamente cinco quedas em um espaço de quatro horas, na última sexta-feira (16).

A Celpe, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Pernambuco, não informou os motivos que provocaram as constantes quedas na sexta-feira. O comércio, sobretudo no centro, encontrou dificuldades durante a tarde.

Em dezembro de 2018 e janeiro deste ano, a cidade já havia sofrido com outros transtornos provocados pelas quedas de energia, inclusive chegando a enfrentar um apagão geral. Vale destacar que as quedas de energia variam conforme o perímetro do bairro.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso