.

Júnior Gomes defende Governo do Estado e rebate discurso de líder situacionista

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira, 14, aconteceu mais uma sessão plenária na Casa Dr. José Vieira de Araújo, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, parlamentares de ambas as bancadas divergiram em alguns discursos, a exemplo de Júnior Gomes, vereador do PSB que rebateu falas da líder situacionista Jéssyca Cavalcanti.

Júnior Gomes apontou que na visão do mesmo Jéssyca estaria sendo leviana ao fazer cobranças ao Governo do Estado. O oposicionista também cobrou mais transparência da governança municipal atual.
"Vem a vereadora dizer que é pra gente cobrar do Estado a questão dos recursos, esquece ela que existe uma deputada estadual que o papel dela é justamente esse. E depois a vereadora esquece uma coisa que é fundamental para a vinda de recursos públicos, que é a prestação de contas".

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso