.

Jovem é assassinado a pedradas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (17), um homicídio foi registrado nas proximidades de um campo de futebol, entre os bairros Palestina e Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Manoel Teixeira da Silva, de 19 anos, mais conhecido como 'Manu', o qual foi assassinado a pedradas. Ao lado do corpo foi encontrado uma pedra grande, provavelmente a usada no crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima havia saído do presídio há aproximadamente 10 dias, e residia no bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz do Capibaribe.

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram realizando o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, IC e IML de Caruaru, após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal na Capital do Agreste.





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso