.

Indivíduo é detido após tentar estuprar adolescente no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última terça-feira (12), policiais civis detiveram um indivíduo suspeito de tentar estuprar a própria cunhada no bairro Independente na cidade de Toritama.


Segundo informações, o efetivo realizava rondas, no momento em que a vítima uma adolescente de 15 anos, informou que estava dormindo, no momento em que seu cunhado identificado como José Orlando da Silva (idade não informada), entrou no quarto e tentou agarrá-la a força, apalpando seus seios e partes íntimas e também tentando beijá-la.

De posse das informações, os policiais conseguiram prender o acusado em flagrante no momento em que o mesmo estava pilotando uma motocicleta. Após a captura, a vítima e o acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia de Toritama, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso