.

Idoso é socorrido após ser picado por cobra jararaca na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (20), um homem deu entrada na UPA 24h de Santa Cruz de Capibaribe, após ser picado por uma cobra na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Elias Ferreira da Silva, (idade não informada) estava nas proximidades de uma porteira em sua propriedade no Sítio Olho D'água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, quando foi picado por uma cobra jararaca, após ser ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe.

De pronto, o mesmo foi atendido pela equipe médica de plantão, porém a medicação para conter o efeito do veneno da cobra não tem na unidade hospitalar, ele foi transferido para uma unidade hospitalar na Capital Pernambucana.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso