.

Empresária de Santa Cruz do Capibaribe é vítima de golpe e toma prejuízo de R$ 2 mil

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste mês de fevereiro, uma comerciante de roupas de Santa Cruz do Capibaribe acabou sendo alvo de um golpe por telefone, tomando na ocasião um prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil reais. A mulher procurou a delegacia de polícia local e denunciou o caso.

De acordo com informações, a vítima teria recebido uma ligação com uma pessoa alegando que a mesma havia depositado um cheque antes do dia previsto, ficando a mesma responsabilizada de algum problema que eventualmente ocorresse na conta. Atordoada, a mulher acabou realizando os depósitos e só no outro dia constatou que havia sido vítima de um golpe.
"É uma bandida, uma ladrona que merece ser presa. A justiça tem que ver isso. Mas eu advirto que alguém que receber qualquer tipo de ligação não dê ouvidos", disse a empresária.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso